Willian é liberado e não é mais jogador da Intelli

19-10-2011 20:30

 

 

Márcio Damião

O motivo do desligamento do pivô não foi revelado

O pivô Willian, artilheiro (31 gols) e campeão da Liga Futsal 2007, não faz mais parte dos planos do técnico Cidão, da Intelli/Orlândia, para o restante da atual temporada. O time intelliano, já eliminado da Liga deste ano, está na final do Paulistão e agora disputará o título contra o Santos.

O jogador de 24 anos foi comunicado sobre o seu desligamento da equipe no início da tarde desta segunda-feira (17), pelo presidente da Roberto Oliveira. O pivô, que já defendeu a seleção brasileira de futsal, marcou apenas quatro gols na décima sexta edição da Liga.

Willian fazia parte do elenco alvigrená desde agosto do ano passado e neste período realizou 78 jogos, marcando 14 gols. Em 2011 foram 55 jogos e oito gols pela agremiação orlandina.

Time entra em quadra nesta terça-feira
O ginásio Antônio Ismar Mesquita, na cidade de Luiz Antônio (SP), que está recebendo os jogos da equipe de Serrana, será palco nesta terça-feira (18), a partir das 21h, da partida entre Serrana Explosão e Intelli/Orlândia, pelo Campeonato do Interior. Este será o terceiro duelo da agremiação de Orlândia na competição interiorana.

“Não tem prioridade, nós entramos em todas as competições para ganhar e buscar um resultado positivo. É muito importante sempre lutar pela melhor campanha e adquirir as vantagens que o regulamento permite. Apesar de nos prepararmos para a decisão do Estadual, não terá corpo mole contra o Serrana”, garantiu o técnico Cidão.

Voltar