Unisul já sabe quais as datas do returno no Estadual

07-09-2011 08:35

 

André Fernandes

A Unisul irá encarar mais uma vez o Floripa pelo Estadual
Depois de conquistar a quinta colocação do grupo C da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal no primeiro turno, a Hipper Freios/Unisul estreia o returno em Tubarão (SC) no dia 14 de setembro, às 20h30, contra a AD Hering, de Blumenau. A Federação Catarinense de Futsal divulgou a tabela do returno nesta segunda-feira (5/9).

Depois, a equipe faz três jogos decisivos fora de casa, em Rio do Sul, no dia 17/9, contra o FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona; no dia 20/9, em Chapecó, contra a Chapecoense Futsal, e no dia 24/9 contra o Florianópolis Futsal na capital.

A Hipper Freios/Unisul encerra o returno contra o Siderópolis/Unesc no dia 30 de setembro, em Tubarão. Dos seis times de cada chave, quatro se classificam e a Hipper Freios/Unisul ainda tem boas chances de buscar uma das vagas.

“Estamos cientes que não estivemos bem no turno, mas temos mais cinco jogos do returno para buscar a classificação e vamos conseguir. Estamos focados no estadual e seguiremos em busca deste título”, afirmou o supervisor da Hipper Freios/Unisul, Michel Guedes.

A equipe voltou a treinar nesta segunda-feira e viaja para São Paulo (SP) na terça-feira (6/9) para a despedida da Liga Futsal, onde joga na quinta-feira (8/9), contra o São José/ ValeSul Shopping.

Com informações de José Henrique - Assessoria de Imprensa da Hipper Freios/Unisul
Voltar