Unisul enfrenta Intelli para se manter na zona de classificação

22-06-2011 21:06

 

Divulgação

Ariel (deitado) conta com o apoio da torcida para o duelo desta quinta

De volta à zona de classificação da Liga Futsal 2011, a HIpper Freios/Unisul (SC) enfrenta a Intelli/Orlândia (SP) nesta quinta-feira (23/6), às 20h15, no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC), disposta a vencer mais uma vez e seguir dentro do G-16 da competição.

Com 21 pontos, o time catarinense ocupa a décima quinta colocação, um ponto à frente do décimo sétimo colocado, primeira equipe fora da zona de classificação. Por isso, uma vitória diante dos paulistas é importante para embalar a equipe e deixá-la mais forte na briga pela classificação. E os jogadores estão cientes da importância do confronto desta quinta.

“Depois da vitória importante de ontem contra um concorrente direto temos mais um jogo difícil. A Intelli possui um elenco com muita qualidade”, disse o fixo Ariel, referindo-se à vitória por 4 a 2 sobre a Assoeva/Unisc/ALM (RS).

Segundo ele, para conquistar mais uma vitória, a Unisul precisa atuar de acordo com as instruções do técnico Jarico. “O Jarico sabe como devemos atuar neste confronto e estamos preparados e confiantes. Contamos também com o apoio do nosso torcedor”, disse ele.

Para o jogo, a Unisul terá o desfalque do ala Gordo, que se lesionou na vitória sobre o time gaúcho. Na tarde desta quarta-feira (22/6), ele fará uma ressonância magnética no joelho direito para avaliar o grau da lesão. Se confirmada a suspeita de lesão no ligamento cruzado anterior, ele deverá ficar fora da equipe por seis meses.

Na Intelli, a partida contra a Unisul marca o início de uma série de três jogos fora de casa. Com 32 pontos, o time ocupa a terceira colocação e está bem próximo de garantir a classificação para próxima fase. Caso conquiste a vitória, a confirmação da vaga pode vir ainda nesta quinta, precisando apenas de um resultado adverso das equipes que estão fora do G-16.

Para o confronto diante dos catarinenses, o técnico Cidão não poderá contar com o ala Augusto, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Por outro lado, ele terá a volta do fixo Edgar, que esteve ausente da última partida cumprindo suspensão automática.

Voltar