Unisul e São José ficam no empate no interior catarinense

18-03-2011 00:53

 

Divulgação

Pivô Keké, do São José, deixou sua marca no confronto em Santa Catarina

Em duelo válido pela Liga Futsal 2011, principal competição do salonismo nacional, Hipper Freios/Unisul (SC) e São José/Vale Sul Shopping (SC) se enfrentaram na noite desta quinta-feira (17) e não saíram do empate no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC) – 2 a 2.

Marcando pressão, o time da casa foi melhor no primeiro tempo, quando deu pouco espaço para o adversário trabalhar a bola. Do outro lado, o São José se fechou atrás e tentou surpreender o adversário nas jogadas de contra-ataque.

Com menos de três minutos de bola rolando, o ala Gustavo, de 28 anos, avançou em velocidade e abriu o marcador em Tubarão – 1 a 0 para a Unisul. Sem se abater, o representante paulista se recompôs rápido em quadra e empatou com o pivô Keké, ex-Corinthians.

Empurrado por sua torcida, que compareceu em bom número para acompanhar a partida, o time tubaronense se reorganizou na saída de bola e voltou a ficar a frente no placar. Gustavo, novamente, finalizou com precisão para anotar seu segundo tento no duelo, o segundo da Unisul.

Em busca da segunda vitória seguida na décima sexta edição da Liga, o São José se soltou mais em quadra e, com paciência, igualou o marcador na casa do adversário, mas não conseguiu a virada. Pepita, aos 28min16, empatou e deu números finais ao jogo – 2 a 2.

Voltar
Crie o seu site grátis Webnode