Unisul e Florianópolis não saem do empate em Tubarão

29-06-2011 11:44

 

 

Divulgação

Unisul cedeu o empate no último minuto

Hipper Freios/Unisul e Florianópolis Futsal duelaram na noite desta terça-feira (28/6) pela Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. Jogando no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC), os rivais catarinenses não saíram do 2 a 2, resultado que acabou não sendo dos melhores para ambos os times.

O primeiro tempo do clássico foi truncado, com os rivais se respeitando muito na quadra do Salgadão. Atuando em casa, a Unisul criou as melhores chances de gols, mas, assim como o adversário, não saiu do zero antes do intervalo.

Em busca dos três pontos, as duas equipes se soltaram mais no retorno dos vestiários. Empurrada por sua torcida, a Unisul chegou a ficar a frente duas vezes no marcador, mas acabou vacilando na defesa, cedendo o empate seguidamente. O segundo gol dos visitantes foi anotado no último minuto, por Hugo. Canabarro, duas vezes, assinalou para os tubaronenses; Guto também marcou para o Floripa.

“Já sabíamos que seria uma partida perigosa. Eles vieram com uma postura fechada e isso dificultou muito nosso jogo”, comentou o fixo Wender, da Unisul.

Jarico, treinador tubaronense, também falou após o clássico catarinense. “O Florianópolis veio para atuar no contra-ataque, sem sair de trás, em especial no primeiro tempo. No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto e infelizmente acabamos pecando no setor defensivo”.

Com o resultado desta noite, a Unisul, 13ª colocada, foi a 25 pontos na tabela. Já o Florianópolis, na 14ª posição, soma 24 pontos.

Voltar