Tiago estreia nesta sexta pelo São José

06-08-2011 21:16

 

Divulgação

Tiago é o principal reforço do clube paulista para a atual temporada

O goleiro Tiago disputará o seu primeiro jogo com a camisa do São José/Vale Sul Shopping/Unimed nesta sexta-feira (5/8), um mês após sua contratação. O jogador aguardava sua liberação para poder atuar.

A estreia de Tiago será contra a AD Wimpro/Guarulhos, em jogo válido pela segunda fase do Campeonato Paulista 2011 – Série Ouro. O time joseense (atual sexto colocado com 26 pontos) enfrentará o nono colocado na tabela, que soma 20 pontos. A partida começará às 20 horas, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.

Treinando há quase dois meses na cidade do Vale do Paraíba, Tiago espera fazer uma boa temporada no novo clube e conquistar um título inédito em sua carreira. “É muito bom voltar aos ginásios onde cresci jogando desde os meus sete anos. Boas lembranças estão sempre presentes. Quero conquistar meu primeiro título paulista adulto”, revelou o guarda-meta.

O goleiro ressalta ainda o seu objetivo de integrar novamente a seleção brasileira. “Voltei ao Brasil pensando no Mundial. A seleção é objetivo sempre, isto é o que me move. Fica a cargo da comissão técnica o momento de uma possível convocação”, declarou o goleiro.

Com colaboração de Fabio Rodrigues

Voltar