Técnico da seleção brasileira comenta empate no 1º duelo

12-04-2011 19:40

Divulgação/CBFS

Sorato durante conversa com seu auxiliar Vander Iacovino

Coimbra (POR) - Definido o empate em 2 a 2 no primeiro duelo entre Brasil e Portugal, o técnico da seleção brasileira de futsal, Marcos Sorato, comentou o resultado na Cidade do Conhecimento – Coimbra.

De acordo com o treinador, o Brasil acabou perdendo muitas oportunidades de gols e isso foi determinante para o resultado final. Ainda para Sorato, que participou da coletiva de imprensa logo após o duelo, os brasileiros falharam nos dois gols de Portugal.

“Falhamos nos dois gols deles. Eles também nos cederam oportunidades e muitas delas não soubemos aproveitar, já que erramos tantos gols no decorrer deste primeiro confronto”, disse o comandante brasileiro.

Já de olho no compromisso desta quarta-feira (13), novamente contra os portugueses, Marcos Sorato observou: “Não estamos satisfeitos com o empate e esperamos vencer amanhã, apesar da qualidade do adversário, que certamente está entre os cinco principais do mundo”.

Por fim, o técnico afirmou na sala de imprensa local que convocou os melhores jogadores brasileiros da atualidade. “Convoquei o que tenho de melhor no momento. Essa é minha melhor equipe”, finalizou Sorato, demonstrando confiança no atual plantel.

Brasil e Portugal voltarão a se enfrentar amanhã (13), novamente na Arena Dr. Mário Mexia, em Coimbra (POR). O segundo duelo entre os selecionados será novamente transmitido ao vivo pelo canal pago SPORTV, a partir das 15h30 (horário de Brasília).

Voltar