TABELA ATUALIZADA DA LIGA FUTSAL 2011

04-03-2011 12:40

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA ATUALIZADA Tabela da Liga Futsal 2011.pdf (170,1 kB)      
Clique aqui e confira o Comunicado Oficial nº 004/2011 – Administração Executiva da Liga Futsal 130847.pdf (106 kB)

 
Manolo Quiroz

Krona e Santos farão o jogo de abertura da Liga Futsal 2011

O Mato Grosso (MT) está fora da Liga Futsal 2011. O time mato-grossense comunicou sua desistência à Coordenação Operacional da Liga no final da tarde desta quinta-feira (3/3), alegando que a perda do principal patrocinador impossibilitou o time de disputar a competição.

Seria a primeira vez que o estado de Mato Grosso teria uma equipe na Liga. Com isso, o campeonato, que começa no próximo dia 14 de março, será disputado com 23 equipes. A tabela, que tinha sido divulgada na última semana, já foi adequada após a desistência do time mato-grossense (disponível no link no fim da página).

Na próxima quinta-feira (10/3), a Liga 2011 será lançada oficialmente em Suzano (SP). A cidade paulista, que fica distante cerca de 50 quilômetros da capital, abriga o Suzano/Drummond/Penalty, que participará da competição nesta temporada. No evento, haverá a apresentação dos uniformes das equipes e a premiação dos melhores da edição 2010 do campeonato.

Entre os vencedores, destaque para o ala Falcão, que receberá três prêmios (melhor ala esquerda, artilheiro e craque da competição). Outros premiados da noite serão Léo Oliveira (Copagril/Faville/DalPonte-PR) como melhor goleiro; Renan (Copagril/Faville/DalPonte-PR), melhor fixo. Gadeia (Copagril/Faville/DalPonte-PR) o melhor ala pela direita e também a revelação da Liga; Lenísio, (Malwee/Cimed-SC – atualmente no Poker/PEC-RJ), o melhor pivô; e Marquinhos Xavier (Copagril/Faville/DalPonte-PR) eleito o melhor treinador.

A bola começa a rolar no dia 14 de março. O primeiro duelo da edição 2011 da Liga Futsal será entre Krona/Joinville/Dalponte (SC) e Santos/Cortiana/Unilus (SP), que enfrentam-se no ginásio da Univille, em Joinville (SC), às 19h15. O duelo terá transmissão ao vivo da SporTV.

Voltar