Suzano/Drummond é superado em casa pelo Copagril

14-08-2011 15:52

 
Mesmo jogando de igual pra igual com o Copagril/Faville (PR), o Suzano/Drummond/Penalty não conseguiu, dentro de casa, os pontos necessários para avançar na segunda fase da Liga Futsal. Diante um bom público, os donos da casa foram superados pela contagem de 5 x 1, em confronto realizado na noite desta sexta-feira (12).

 

Nos primeiros movimentos da partida, o time visitante abriu 1 x 0 no placar com Renatinho, o segundo tento saiu dos pés do recém-contratado, Zequinha. Na etapa complementar, Marcel, Gadeia e Dyego decretaram o resultado. Nos instantes finais, com o uso do goleiro-linha, Sacha descontou.

 

Lelê, ala da equipe suzanense diz que o time começou muito mal: “Precisando da vitória e tomar dois gols em menos de cinco minutos e depois correr atrás fica difícil, ainda mais contra uma equipe forte nos contra-ataques. Tentamos com o goleiro-linha, mas paciência. Agora é buscar forças no Paulista, que é o que nos resta”, lamentou.

 

O Suzano/Drummond/Penalty volta a jogar pela Liga Nacional nesta segunda-feira (15), quando vai até Santos (Litoral Paulista), para enfrentar o líder da chave, Santos/Cortiana, às 20h.



--
Gilberto Santos
Assessoria de Imprensa
0**11 9309 2129

 

Voltar