Sorato vê problemas na atuação do Brasil

18-07-2011 17:32

 

 

 

Beto Costa/CBFS

Sorato pontuou as diferenças dos dois jogos
Foz do Iguaçu (PR) - O Brasil venceu o Paraguai no segundo jogo do Desafio Internacional de Futsal pelo placar de 3 a 1, em confronto ocorrido na manhã deste domingo (17/7), no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, depois de um período de uma semana de treinos na Tríplice Fronteira paranaense.

A vitória veio pelo mesmo placar ocorrido na primeira partida, disputada na sexta-feira (15/7), em Assunção, no Paraguai. O treinador brasileiro, Marcos Sorato, destacou que o período de atividades do selecionado brasileiro no Paraná foi muito proveitoso, até este domingo.

Para ele a coincidência dos placares escondeu os erros da equipe neste segundo confronto. “O período de treinos foi muito bom e proveitoso, mas somente até o dia de hoje. Os placares dos dois jogos foram iguais, mas as atuações foram completamente diferentes. Nosso jogo não fluiu como teria que fluir.”

Para ele a equipe pecou em dois pontos. O primeiro deles foi no fato de o time não manter a mesma concentração que apresentou na partida disputada em Assunção. O segundo ponto que Sorato destacou que a disciplina do time também falhou na partida deste domingo.

“Nossa equipe realmente não esteve bem. As faltas ocorreram em dois pontos, que foram a disciplina e a concentração do time em quadra. Isso prejudicou muito a fluidez do jogo esquema de jogo e fez com que o aproveitamento não fosse o mesmo do primeiro confronto”, finalizou
Voltar