Só a vitória interessa a Atlântico e Krona

11-08-2011 20:39

 

Beto Costa/CBFS

Atlântico quer a primeira vitória na segunda fase da Liga Futsal 2011

Somente a vitória interessa a Atlântico Apti Uri Erechim e Krona/Joinville/DalPonte na noite desta sexta-feira (12/8), em jogo válido pelo grupo D da segunda fase da Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. As equipes irão se enfrentar às 19 horas, no ginásio do CER Atlântico, em Erechim (RS), com transmissão ao vivo do canal SPORTV.

Assim como a agremiação gaúcha, a catarinense ainda não venceu nesta etapa do campeonato. Enquanto o Atlântico soma um ponto, do empate de 2 a 2 contra o Florianópolis, a Krona disputou dois jogos em Santa Catarina e perdeu ambos: 2 a 1 para o Floripa e 5 a 3 para o Diplomata.

Agora, mesmo atuando fora de casa, o tricolor joinvilense aposta na força do elenco começar a pontuar e voltar a brigar pela classificação. “Temos um grupo forte e consciente daquilo que precisa fazer. Não podemos mais perder pontos nesta fase da Liga e, por isso, a recuperação precisa começar fora de casa”, disse o fixo Leco, tetracampeão brasileiro.

Os 17 atletas do elenco embarcaram na noite desta quarta-feira (10) com destino à Erechim (RS). Da delegação, apenas o goleiro Franklin não reúne condições de estar entre os 12 relacionados para o importante

Voltar