Sem Falcão, Brasil volta a treinar com bola em Foz

12-07-2011 17:24

 

 

 

Beto Costa/CBFS

Brasil treinou com bola na manhã desta terça-feira
Foz do Iguaçu (PR) - A Seleção Brasileira de Futsal voltou a treinar na quadra do ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), na manhã desta terça-feira (12/7). O elenco teve folga na tarde desta segunda-feira (11/7) e trabalhou forte sob o comando do técnico Marcos Sorato e do auxiliar técnico Vander Iacovino. O ala Falcão não participou da atividade.

Com dores abdominais durante a noite, Falcão foi levado a um hospital da cidade, onde foram realizados vários exames. O ala foi medicado e apresentou melhora dos sintomas pela manhã. “Não temos um diagnóstico conclusivo sobre o caso, estamos observando. Como ele passou praticamente toda a madrugada acordado no hospital, resolvemos deixá-lo descansando”, comentou o médico da seleção, Mauro Fuziki.

Apesar de ainda não ter um laudo concluído, Fuziki falou sobre a evolução do quadro. “O Falcão conseguiu dormir agora pela manhã e, aparentemente, está sem as dores que o incomodaram durante a noite passada, isto é um bom sinal, mas ainda não podemos afirmar se ele terá condições, por exemplo, de participar do treino da noite”, destacou o médico.

A equipe verde-amarela voltará à quadra no início da noite, às 18 horas, para o segundo treinamento do dia.

O Brasil enfrentará o Paraguai em dois jogos amistosos. O primeiro ocorrerá em Assunção, capital paraguaia, na sexta-feira (15/7), enquanto a segunda partida será no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), no domingo (17/7), às 10 horas, com transmissão ao vivo da Rede Globo
Voltar