Santos perde para o Suzano nas quartas de final do Paulista

25-08-2011 20:41

 

Ivan Sartori/Divulgação

Santistas lutaram, mas foram derrotados em casa

Santos/Cortiana e Suzano/Drummond/Penalty enfrentaram-se na última terça-feira (23/8) no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista de Futsal. Na partida, realizada na Arena Santos, os suzanenses contaram com boa atuação do goleiro Bazílio para vencer por 3 a 2 e largar em vantagem na disputa.

No jogo da volta, que será realizado no dia 2 de setembro, às 19h45, no Ginásio Roberto David, em Suzano (SP), o time da casa precisará de um empate para garantir a vaga nas semifinais. Os santistas, por sua vez, precisam vencer no tempo normal e na prorrogação.

Jé, autor de um dos gols santistas na partida, lamentou os erros da equipe. “Erramos lances que não estamos acostumados a errar. Forçamos a virada no placar, mas acabamos levando dois gols com o goleiro-linha em quadra. Agora vamos conversar, treinar e acertar o time para o próximo jogo”, disse o pivô.
No segundo tempo, a pressão santista continuou, mas o goleiro Bazílio, do Suzano, esteve impecável e segurou o time alvinegro. O Santos tentou novamente com Pixote de goleiro-linha, mas, no último minutos, os suzanenses aproveitaram contra-ataques para marcar duas vezes com Sacha. Mas, pouco antes do apito final, Jé escorou para as redes e fechou o placar em 3 a 2.

Liga Futsal
Antes do confronto decisivo pelo Paulista, os dois times terão compromissos pela Liga Futsal 2011. Na próxima segunda (29/8), às 19h15, o Santos encara a Copagril/Faville/Dalponte (PR), no ginásio Ney Braga, em Marechal Candido Rondon (PR). Já o Suzano enfrenta o V&M Minas (MG ), às 19h30, em Suzano (SP).

Voltar