Santos entra em quadra buscando o triunfo

14-08-2011 21:10

 

Divulgação

Time de Falcão busca quer o triunfo em casa
Buscando se aproximar ainda mais da vaga para as quartas-de-final da Liga Futsal 2011, o Santos recebe o Suzano/Drummond/Penalty na noite desta segunda-feira (15/8), na Arena Santos, em Santos (SP). O jogo é válido quarta rodada da segunda fase da competição e será disputado a partir das 20h.

Com sete pontos após duas vitórias e um empate nesta etapa do torneio, o Peixe é o segundo colocado do Grupo A. A liderança é da Copagril, que tem os mesmos sete pontos do Santos, mas que fica na ponta por conta dos critérios de desempate. O Minas é o terceiro, com três. E o Suzano é o quarto, pois ainda não somou pontos.

Se vencer o rival paulista nesta segunda-feira, o Peixe chegará a 10 pontos, e caso a Copagril passe pelo Minas no próximo dia 22/8, em Belo Horizonte (MG), o Alvinegro Praiano estará automaticamente classificado para a próxima fase da Liga Futsal 2011.

“Por isso que é de extrema importância estes três pontos diante do Suzano. Nos trará uma situação muito confortável para os dois últimos jogos desta fase. Além disso, uma possível classificação antecipada beneficiará e muito na recuperação de nossos atletas”, declarou o técnico santista Fernando Ferretti, que não terá nenhum desfalque para o desafio.

O Suzano, por sua vez, ainda aspira possibilidade de classificação para a próxima fase da Liga Futsal, mas precisará somar nove pontos em três jogos e torcer por tropeços do próprio Santos e também da equipe da Copagril. A vitória neste confronto poderá ser o primeiro passo do time de Fernando Cabral na luta pela classificação.
Voltar