São Paulo e PEC se enfrentam nesta quinta em Marília (SP)

17-03-2011 07:31


 

Divulgação

Pivôs do Poker/PEC passaram em branco no primeiro desafio na Liga Futsal 2011

Depois de conquistar uma vitória suada em sua estreia na Liga Futsal 2011, a equipe do SPFC/Marília/Construban (SP) retornará a quadra nesta quinta-feira (17) para enfrentar outro time fluminense, agora o Poker/PEC, dos craques Lenísio e Vander Carioca. O duelo está confirmado para as 19h15, no ginásio da ADPM, em Marília, interior paulista.

Com a derrota na rodada inaugural (4 a 1 para a Intelli/Orlândia, de virada), o representante de Petrópolis não pensa em outro resultado que não seja o positivo em Marília. Apesar da qualidade do adversário, o elenco do PEC acredita na vitória diante do tricolor.

Comandado pelo técnico Sérgio Sapo, o time fluminense investiu pesado em 2011, ano no qual o clube completa 10 anos de existência. Mesmo com o resultado adverso na estreia, o experiente plantel, que conta com feras como o goleiro Danilo, o fixo Cupim, o ala Bruno, e os pivôs Andrey, Lenísio e Vander Carioca, quer surpreender o São Paulo na segunda rodada.

Do lado paulista, o clima é de confiança. Com a vitória de 4 a 3 sobre o Macaé Sports (RJ), o SPFC/Marília/Construban alcançou sua primeira meta na competição nacional deste ano: estrear vencendo. Para o jogo desta quinta, o jovem ala Melo é desfalque certo. O atleta foi expulso na partida diante do Macaé e está fora.

Para o técnico Tuca, que ficou satisfeito com o desempenho do time na primeira rodada, principalmente no primeiro tempo, o duelo diante do PEC também será equilibrado. Ainda segundo ele, o objetivo é pontuar mais uma vez.

“Será outro jogo duríssimo, de muita qualidade. Vamos procurar descansar, planejar e estudar o adversário para fazermos uma grande partida na quinta-feira”, analisou o treinador são-paulino.

Voltar