São José encara Unisul em encerramento de chave

08-09-2011 19:56

 

Divulgação

O São José buscará a primeira colocação em casa

São José/ ValeSul Shopping e Hipper Freios/ Unisul voltam a se enfrentar pela segunda fase da Liga Futsal 2011 nesta quinta-feira (8/9). O jogo terá início às 19h15 e será disputado no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, interior paulista.

A equipe joseense lidera a Chave C com dez pontos ganhos, enquanto o adversário é o quarto colocado com quatro pontos, já sem chances de classificação às quartas-de-final da competição nacional de futsal. Para garantir a primeira colocação do grupo, o clube paulista necessita de um resultado positivo.

Em caso de empate, os joseenses dependerão do resultado da partida entre Intelli e Poker/PEC para saberem se poderão se manter na liderança. A Intelli busca a vitória e um tropeço do São José para ficar com o primeiro posto da chave.

Já pelos lados do clube catarinense, a expectativa é de buscar o resultado positivo para encerrar sua participação com uma vitória. “Chegar à segunda fase da Liga Futsal estava no nosso planejamento neste ano. Conseguimos este objetivo e lutamos bastante, com jogos incríveis no Salgadão, para chegar à terceira fase, mas não foi possível”, disse o presidente do clube, Valter Schmitz.

Num grupo bastante equilibrado, o time pretende sair bem da competição. “Mesmo não tendo mais chance de classificação, precisamos fazer uma boa apresentação em São Paulo e sair de cabeça erguida da Liga Futsal deste ano para nos dar confiança no estadual, já que não fomos bem no primeiro turno do catarinense”, completou o treinador interino, Lucas Prates.

Os catarinenses, que já se encontram em São Paulo para o jogo, não poderão contar com Maicky e Canabarro, que estão gripados e serão os desfalques para a partida. No São José os desfalques ficam por conta de Guerra e Pepita, que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Voltar