Regularidade é a palavra de ordem para Djony na Seleção

12-07-2011 17:25

 

 

 

Beto Costa/CBFS

Djony busca a titularidade no gol do Brasil
Foz do Iguaçu (PR) - Três goleiros disputam a posição de titular do gol do Brasil nos dois amistosos diante do Paraguai. Djony e Léo Oliveira seguem a ‘disputa’, que vem se estendendo nesta temporada, enquanto o novato Guitta quer aproveitar a chance dada pela comissão técnica, por conta do bom trabalho realizado na Intelli/Orlândia.

Para o goleiro Djony, que atua pelo Santos/Cortiana, a expectativa é de seguir como titular, após a conquista da posição durante o Torneio da China, realizado no início do mês passado, em Hangzhou (China). Na oportunidade, Djony assumiu a posição após a expulsão de Léo Oliveira, no primeiro jogo do Brasil na competição, diante do Irã.

O arqueiro foi bem, manteve a titularidade nas três partidas seguintes, todas com vitórias brasileiras e agora espera novas chances diante do Paraguai. “Temos que tentar manter o trabalho que vem sendo feito. Consegui uma boa oportunidade na China, que eu estava esperando, e fui bem. Agora quero treinar forte e se for escolhido para ser titular do gol tentar manter a regularidade”, disse.

Em território chinês, o Brasil, além de vencer o Irã (3 a 1), bateu a Romênia (9 a 1), o Japão (3 a 0) e os donos da casa (7 a 2), conquistando o bicampeonato do torneio internacional. “Ano que vem temos o mundial e tenho como meta ser convocado para tentar mais um título do mundo. A palavra de ordem agora é regularidade para sempre ser lembrado”, revelou Djony, que conquistou seu primeiro título defendendo o País.

Treino específico
Na tarde desta terça-feira (12/7) os goleiros voltarão a ter um trabalho específico com o treinador de goleiros Marcus Bianchi, o Guaíba. As saídas de gol serão trabalhadas, conforme o cronograma estabelecido por Bianchi. Na manhã desta quarta-feira (13/7) ocorre o último treino específico para os goleiros brasileiros
Voltar