Rafael foi o destaque do Brasil no duelo em Ekaterimburgo

18-01-2011 22:36

 
Divulgação/CBFS

Rafael marcou o gol do Brasil na derrota por 3 a 1

Tyumen (Rússia) - Autor do gol brasileiro na derrota do frente a Rússia por 3 a 1, em partida realizada nesta segunda-feira (17/1), o fixo Rafael foi eleito pela organização local como o melhor atleta do Brasil no jogo. O jogador do Xacobeo Lobelle Santiago, da Espanha, comemorou o reconhecimento.

“Foi importante para mim individualmente, mas saímos tristes por conta da derrota. Esperamos agora fazer um bom jogo e nos recuperar”, destacou Rafael, que marcou o gol que empatou a partida em 1 a 1, após a cobrança de escanteio do ala Xuxa. “É uma jogada ensaiada. O Xuxa sabia que eu estaria ali e tudo deu certo”, descreveu.

Rafael falou sobre a importância da preparação específica para o duelo desta quarta-feira (19/1), em Tyumen, que encerra a série de dois amistosos. “O primeiro jogo foi muito difícil e o segundo também será, por isso temos que aproveitar ao máximo o tempo que temos agora para descansar e ajustar alguns detalhes para que possamos fazer uma partida melhor”, comentou.

“A Rússia também deve vir mais forte. Temos que estar preparados para enfrentar um jogo ainda mais difícil e a nossa mentalidade tem que ser diferente, viremos mais forte”, complementou o fixo de 27 anos.

Voltar