Poker se prepara para o Estadual

25-08-2011 20:32

 

Divulgação

Cupim (ao centro) destacou a importância do Carioca

Lutando pela classificação à próxima na Liga Futsal 2011, o Poker/PEC terá mais um objetivo importante na temporada. A partir do dia 2 de setembro, o time petropolitano inicia a disputa do Campeonato Carioca de Futsal buscando o pentacampeonato. A estréia será contra o CAER, às 19h30, no ginásio da UCP, em Petrópolis (RJ).

Na sua quinta temporada no Poker/PEC, Cupim desta vez não estará mais dentro de quadra como jogador. Depois que assumiu a função de supervisor, o ex-atleta terá mais uma missão importante no clube petropolitano.

“O Campeonato Estadual é importante. Além da rivalidade natural, conta muito para a hegemonia regional e valoriza atletas. Estamos lutando pela classificação na Liga Futsal, mas vamos entrar com tudo para buscar o pentacampeonato”, destacou Cupim. Sobre os adversários de chave, ele prevê dificuldades.

“O Botafogo é um time qualificado, com ótimos jogadores. O Imperial vem com uma nova proposta e será o clássico da cidade. Das demais equipes não tenho muitas informações ainda”, ressaltou. Além das equipes citadas, completa a chave B o time da ADDP, de Cabo Frio (RJ).

Porém, antes de estrear no Estadual, o Poker tem um jogo decisivo pela Liga Futsal 2011. Na próxima sexta-feira (26/8), o time fluminense enfrenta a Hipper Freios/Unisul (SC), no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC), e precisa vencer para continuar na briga por uma vaga nas quartas de final.

Com informações de Cláudia Mendes

Voltar