Poker/PEC bate a ADDP pelo estadual

17-09-2011 21:49

 

Luciano Bergamaschi/CBFS

Andrey marcou dois gols no triunfo sobre a equipe cabofriense
O Poker/PEC venceu a ADDP por 6 a 3, na noite desta sexta-feira (16/9) , no Ginásio Vivaldo Barreto, em Cabo Frio (RJ), pela segunda rodada do Campeonato Estadual de Futsal. O jogo, válido pelo Grupo B, confirmou o favoritismo do Poker/PEC, apesar de muitos desfalques na equipe.

Os gols da partida foram anotados por Andrey (2), Sixel, Alvim, Vinícius e Régis, para os petropolitanos, com Renato (2) e José Fernando marcando para os cabofrienses. O placar de 4 a 1 na primeira etapa já dava mostras de que o time foi disposto a vencer na Região dos Lagos.

O ala Andrey, autor de dois gols, destacou a vontade da equipe. Segundo o jogador, o grupo ainda se recupera da ‘ressaca’ após a desclassificação prematura na Liga Futsal. Andrey ressalta o favoritismo petropolitano, mas lembra que o time precisa mostrar tal condição dentro de quadra.

“Não tem como negar: nós somos favoritos ao título. Mas precisamos mostrar isso jogo a jogo, sem desmerecer quem quer que seja. A estrutura é inegável, lutamos pelo pentacampeonato e queremos fechar o ano com este título”, destacou.

O próximo compromisso do Poker/PEC no Estadual será na próxima sexta-feira (23/9), às 19h30, contra o Imperial, no Ginásio da UCP, em Petrópolis. Para esta partida, o time já deverá ter o retorno de alguns atletas que se recuperam de lesões, tais como Cazuza, Arthur e Xandó. Vander Carioca, que cumpre suspensão, não atuará.

Com informações de Cláudia Mendes - Assessoria de Imprensa do Poker/PEC
Voltar