Poker busca a reabilitação diante do São José

01-04-2011 02:09

 

Carlos Silva

Poker tenta reencontrar o caminho das vitórias

Após a derrota frente ao Atlântico Apti Uri Erechim, fora de casa, nesta quinta-feira (31/3), por 6 a 3, o Poker/PEC terá a chance de se reabilitar na Liga Futsal 2011. Neste sábado (2/4), a equipe encara o São José/ValeSul Shopping, às 17 horas, no Ginásio da UCP, em Petrópolis (RJ).

Com nove pontos na tabela de classificação, os petropolitanos estão na oitava colocação (três vitórias e três derrotas). O adversário da vez está melhor colocado. O São José está em quarto lugar, com onze pontos.

O técnico Sérgio Sapo destaca a importância de o time vencer a próxima partida. O treinador petropolitano conversou com o grupo após a derrota e analisou a situação na tabela da Liga. “O início da competição tem se mostrado muito instável. Isso não justifica este nosso resultado adverso. Mas estamos na oitava colocação, com alguns dos favoritos em desvantagem na tabela”, comentou o técnico do PEC.

Em seus domínios, o aproveitamento do Poker é de 66,6%, com duas vitórias e uma derrota. Para Sapo, a reação terá de ser imediata, sobretudo pelo fato de o time atuar novamente em Petrópolis. “O grupo está unido, já conversamos muito e vamos tocar para frente. É importantíssimo vencer o nosso próximo compromisso”, destacou.

Os joseenses estão vindo de duas vitórias seguidas – ambas em São José dos Campos (SP) -, e esperam manter a linha ascendente na classificação. Em caso de vitória, a equipe poderá assumir a terceira colocação na competição nacional e, mesmo com o campeonato ainda no início, encaminhar sua classificação à segunda fase.

Para este confronto, o time do São José Futsal vem completo, enquanto os fluminenses não poderão contar com o fixo Régis, suspenso. Em contrapartida, o pivô Vander Carioca retornará a equipe após ficar de fora do duelo diante do Atlântico, em Erechim por conta do acúmulo de cartões amarelos.

 

Voltar