Perto da classificação, Diplomata já pensa na Krona

19-08-2011 08:01

 

Divulgação

O técnico Nei Victor já pensa no confronto diante da Krona

Com a liderança do grupo D na Liga Futsal 2011 com nove pontos ganhos, o Diplomata/Muffatão/Cvel quer aproveitar o bom momento do time para encaminhar de vez a classificação para as quartas-de-final da competição nacional.

O time cascavelense ainda terá duas partidas em casa onde, com apenas mais uma vitória, confirmaria sua presença na próxima fase do torneio. O primeiro confronto ocorrerá no dia 23 de agosto contra a Krona.

O confronto será complicado, na avaliação do técnico do Diplomata, Nei Victor. “Será um jogo muito difícil. Não falo somente em função da importância que os três pontos terão na campanha das duas equipes na Liga, mas da qualidade do adversário, que conta com um elenco experiente e que possui jogadores fortes e que já vestiram a camisa da seleção brasileira e já brilharam em equipes do mundo todo”, avalia.

Mesmo reconhecendo a força do adversário e respeitando o Joinville, a agremiação da cidade de Cascavel aposta na dedicação e no bom trabalho que sua equipe vem desenvolvendo este ano.

“Consciência e pés no chão são muito importantes em momentos decisivos como este. Estamos perto da conquista de uma vaga para a próxima fase, mas é necessário cautela. Assim como dizem que não se pode sofrer por antecipação, não se pode comemorar com antecedência antes das coisas acontecerem”, completa o técnico.

Voltar