Pelo Estadual, Unisul enfrenta Chapecoense e precisa vencer

19-08-2011 08:04

 

Divulgação

Tubaronenses precisam vencer para continuar na briga pela classificação

A Hipper Freios/Unisul (SC) tem nesta quinta-feira (18/8) um compromisso importante pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal. Às 20h30, a equipe recebe a Chapecoense no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC), e precisa vencer para se recuperar na competição.

Com duas derrotas em dois jogos, a Unisul está na lanterna do grupo C, que conta ainda com as equipes do Florianópolis Futsal, de Siderópolis, da AD Hering e do FMD/Rio do Sul. Os quatro primeiros colocados garantem vaga nas quartas de final. Por outro lado, a Chapecoense também busca a vitória, já que foi derrotada na estréia.

O técnico da equipe, Jarico, não poderá contar com Athiê e Canabarro, que estão lesionados. “Não existe jogo fácil. Sabemos que vamos encontrar dificuldades. Nesta semana conversamos bastante e vamos mudar a postura da equipe. A nossa classificação passa pela vitória contra a Chapecoense”, disse ele.

Na Liga 2011, a Unisul também está em situação complicada. Com um ponto em três jogos, a equipe catarinense ocupa a última colocação do grupo C. Na próxima segunda-feira (22/8), o time enfrenta a Intelli/Orlândia (SP), às 20h15, no ginásio Maurício Leite de Morais, no interior de São Paulo. Uma derrota significa a eliminação dos tubaronenses.

Com informações de Luiz Henrique

Voltar