Peixe se classifica de forma antecipada para as semifinais

19-08-2011 08:02

 

Luciano Bergamaschi/CBFS

O Peixe agora volta suas atenções à Liga Futsal

A equipe do Peixe/Mazza conseguiu o seu primeiro objetivo dentro do Campeonato Brasiliense de Futsal. Em partida antecipada pela terceira rodada do returno, o alvinegro visitou a Asbac na noite desta quarta-feira (17/8) e bateu o adversário por 5 a 2. Com o resultado a equipe se classificou mais cedo para as semifinais do torneio.

Bi-campeão do brasiliense, o time treinado por Sérgio Adriano busca mais um título estadual. Para o comandante, o primeiro passo para a conquista já foi dada. “Conseguimos a nossa classificação para as semifinais com três rodadas de classificação. Isso nos dá tranquilidade para fazer um projeto visando o título e também nos deixa tranquilos para pensarmos nos próximos compromissos na Liga Futsal”.

Jogando na casa do adversário, em uma quadra pequena, o Peixe/Mazza oscilou dentro da partida. Apesar dos altos e baixos no jogo, a equipe conseguiu abrir uma vantagem de 2 a 0 na primeira etapa com Munim e Budião e foi para o intervalo com a vitória parcial.

De volta para o segundo tempo, os jogadores do alvinegro não diminuíram o ritmo. A equipe fez mais três gols com Sacon, Rafa e Marquinhos. Em uma bobeira da retaguarda e no tiro livre, o Peixe ainda viu a Asbac diminuir, mas não o suficiente para tirar os três pontos.

O próximo confronto do Peixe/Mazza será pela Liga Futsal, principal competição do salonismo brasileiro. Na oportunidade, o elenco alvinegro viaja para a cidade de Carlos Barbosa (RS) onde encara a equipe na segunda-feira (22/8) às 20h15.

Com informações de Rafael Moura - Ass. Imprensa Peixe/Mazza

Voltar