Peixe e Gazin se enfrentam precisando da vitória

11-08-2011 07:56

 

 


Luciano Bergamaschi/CBFS

Equipe alvinegra precisa vencer para sair da lanterna da chave
Peixe/Mazza (DF) e Gazin/Oi/Penalty (PR) duelam nesta terça-feira (9/8), às 20h15, no ginásio de Sobradinho (DF), no Distrito Federal, pelo complemento da terceira rodada do grupo B da Liga Futsal 2011. Ainda sem vencer nesta fase, os dois times sabem da importância de um resultado positivo na partida.

Com duas derrotas em dois jogos, o Peixe ocupa a quarta e última colocação do grupo e precisa vencer para não se complicar na briga por uma das duas vagas da chave nas quartas de final da Liga 2011.

“Um vitória contra o Gazin pode nos deixar embolados na classificação. Acredito que o Carlos Barbosa vai mostrar sua força e liderar o grupo, dessa forma deixaria a gente brigando com o Corinthians e o próprio Gazin”, ressaltou o treinador Sérgio Adriano, do Peixe.

No Gazin, o duelo contra o Peixe também tem grande importância. Com um ponto conquistado, a equipe está a quatro do segundo colocado, o São Caetano/Corinthians/Unip (PR) e precisa da vitóra para se aproximar do concorrente à vaga.

A novidade na equipe paranaense é a volta do fixo Marlon, que ficou de fora por seis meses por causa de uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito. Por outro lado, o Peixe não poderá contar com Mistura, que fraturou a perna na partida diante do Corinthians e está fora.

Voltar