Peixe sai de Tubarão com a vitória

20-03-2011 17:38

 

Zerosa Filho/CBFS

O Peixe saiu com a vitória de Santa Catarina

O Peixe Mazza conseguiu sua primeira vitória fora de casa na Liga Futsal 2011. O time brasiliense foi até Tubarão, interior catarinense, e saiu com a vitória de 5 a 4 em confronto diante do Hipper Freios/Unisul, em partida ocorrida na tarde deste sábado (19/3), no ginásio Salgadão. Com o resultado o time do DF chegou aos três pontos ganhos na classificação da primeira fase do torneio, ficando em décimo terceiro, enquanto a Unisul permaneceu com um ponto

O início de partida do Peixe foi muito bom. Jogando com velocidade e segurança na defesa, o clube brasiliense criou duas boas oportunidades para abrir o placar, mas o goleiro da Unisul salvou o seu time com duas defesas. Na terceira oportunidade, o Peixe não perdoou e anotou seu primeiro gol, em arremate de cabeça de Marlon.

O Peixe continuou atacando muito os catarinenses no começo do jogo e criando muitas dificuldades para o goleiro Rapha, que salvou o clube catarinense no início do jogo. Observando que sua equipe não estava bem no confronto, o técnico do Hipper Freios pediu tempo para reorganizar seu time.

E a decisão foi acertada. Minutos depois do tempo pedido a Unisul chegou ao empate. Ariel recebeu bom cruzamento vindo da esquerda e bateu para o gol. A bola ainda desviou em um adversário antes de morrer no fundo das redes brasilienses. O gol animou a equipe da casa que continuou no ataque.

Não demorou e o segundo gol chegou. Depois de um erro de saída de bola do Peixe Mazza, a Unisul puxou rápido contra golpe com Ariel. Ele avançou em liberdade e bateu forte tentando o gol, que parou na defesa do goleiro do Peixe. No rebote Gordo se aproveitou e bateu para o gol virando o placar.

O placar seguiu para o segundo tempo quando o Peixe chegou ao empate. Depois de boa chegada pela direita de ataque, Munin apareceu livre na área para finalizar bem e igualar. A Unisul voltou a dominar o placar pouco depois, quando Ariel recebeu passe de frente com a meta e bateu para marcar.

A partida estava aberta e o Peixe Mazza voltou a atacar. Depois de belo lançamento nas costas da defesa, Marlon dominou e bateu forte para empatar mais uma vez. O Peixe continuou melhor e marcou o quarto, em mais uma finalização de Munin. Rafa marcou o quinto tento, enquanto a Unisul descontou com Ariel, encerrando a contagem.

Voltar