Peixe e Gazin empatam em três gols no DF

11-08-2011 07:58

 

 


Duvulgação

O Peixe jogou em casa e ficou no empate com o Gazin
Peixe/Mazza e Gazin/Oi/Penalty realizaram uma partida muito movimentada que terminou com empate em 3 a 3. O confronto foi realizado na noite desta terça-feira (9/8), no Ginásio do Sobradinho, em Sobradinho (DF). Com o resultado o time brasiliense somou seu primeiro ponto na chave B da segunda fase da Liga Futsal 2011, permanecendo na quarta colocação. O Gazin, por sua vez, conquistou seu segundo ponto, ficando em terceiro lugar.

A equipe do Peixe inciou o jogo no ataque. Jogando com velocidade, os brasilienses conseguiram a abertura do placar. Em boa jogada na quadra de defesa do clube de Brasília, Munin lançou em profundidade para Budião, que driblou o marcador e bateu bem para abrir a contagem.

O Gazin não se abateu com o gol sofrido e subiu para o ataque buscando o seu tento de empate. Depois de perder algumas oportunidades, os paranaenses conseguiram vencer a defesa adversária. Em cruzamento vindo da linha de fundo, Augusto se antecipou à marcação e bateu para igualar o placar.

O jogo era bastante equilibrado e as equipes trocavam muitos passes em busca do segundo gol. Quem ficou próximo de ficar à frente no placar foi o Peixe, que teve pênalti a seu favor. Thiago, porém, foi para a cobrança, mas o goleiro Gian, que havia cometido a penalidade, se redimiu e fez boa defesa.

Depois da chance as equipes continuaram buscando o gol, mas os erros de passe dos dois lados impediam que mais oportunidades surgissem. A situação se manteve a mesma até o intervalo de partida.

No segundo tempo o Peixe voltou bem e pressionou muito em busca do segundo gol, mas quem acabou marcando foi o time de Umuarama. Depois de uma boa jogada trabalhada pelo ataque do Gazin, o último passe chegou até Yuri que, frente a frente com o goleiro Matheus e bateu bem para virar o placar.

Não demorou e a equipe do Peixe/Mazza chegou ao empate. Rafael recebeu passe na intermediária, driblou bem o primeiro marcador, cortou o segundo e bateu forte no canto de Gian, marcando um belo gol. Pouco depois o Peixe voltou a ficar em vantagem no placar. Marlon colocou a mão na bola dentro da área. Budião foi para a cobrança e converteu.

O jogo era lá e cá e a equipe do Gazin chegou mais uma vez ao empate. Augusto recebeu bom passe e bateu forte para empatar mais uma vez. No final os clubes buscaram o resultado positivo, mas não tiveram mais pernas e o empate prevaleceu.

Voltar