Peixe e Cresspom decidem vaga na decisão do Brasiliense

01-10-2011 13:25
Divulgação

Time alvinegro precisa de um empate no tempo normal para se classificar

Peixe/Mazza e Cresspom duelam nesta sexta-feira (30/9), às 20 horas, no ginásio de Sobradinho (DF), na segunda partida da semifinal do Campeonato Brasiliense de Futsal. Com uma vitória no primeiro jogo, o time alvinegro está em vantagem para o confronto.

No primeiro jogo, o Peixe venceu por 4 a 3 e precisa de um empate para garantir a classificação. Já o Cresspom precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para ficar com a vaga. Por ter melhor campanha, os alvinegros também têm a vantagem da igualdade no prolongamento.

Mesmo com a vantagem, o técnico Sérgio Adriano, do Peixe, espera muitas dificuldades para a partida. “Não podemos nos acomodar. Conversei com os jogadores e eles sabem que quando Peixe e Cresspom estão em quadra são jogos duros, com resultados iguais”, ressaltou o treinador.

Além de buscar o tricampeonato, o Peixe quer o título para se planejar a próxima temporada. “Nosso objetivo é disputar todas as competições no ano que vem. Para isso temos que chegar às finais do Brasiliense para a gente jogar na Taça Brasil e na Liga Centro-Oeste”, disse Sérgio.

E o técnico alvinegro tem uma boa notícia. O ala Sacon, que não participou do primeiro jogo por estar suspenso, volta para o time. “Volto num momento importante. Até agora tenho ajudado o Peixe e espero fazer o mesmo contra o Cresspom”, afirmou o camisa 20.

Com informações de Rafael Moura – Assessoria de Imprensa do Peixe/Mazza

Voltar