Paraguai segue treinando para enfrentar o Brasil

13-07-2011 17:28

 

 

 

Beto Costa/CBFS

Chilavert (e) esteve com o Paraguai na Copa do Mundo de 2008
Foz do Iguaçu (PR) - O Paraguai, adversário do Brasil em dois Desafios Internacionais de Futsal, que ocorrerão na noite desta sexta-feira (15/7), no ginásio do Clube Sol de América, em Assunção, no Paraguai, às 21h, e no domingo (17/7), em Foz do Iguaçu, no ginásio Costa Cavalcanti, a partir das 10h, continua seguindo sua rotina de treinos.

O time paraguaio, que treina há mais de três semanas na capital paraguaia, realizou, no último final de semana, um amistoso preparatório para os jogos diante do Brasil. O selecionado guarani jogou bem e bateu o Sport Colonial pelo placar de 6 a 2. Os gols paraguaios foram anotados por Marcos Benítez, duas vezes; Rafael Orrego, duas vezes; e José Rotella (PAR), também duas vezes.

O time paraguaio é mais experiente em comparação com o que esteve no último Grand Prix. Jogadores como Walter Villalba e Gabriel Ayala, que não atuaram contra o Brasil em Anápolis, no ano passado, pelas semifinais do torneio internacional, estarão presentes nestes dois Desafios Internacionais.

O grupo é repleto de atletas que atuam no futsal italiano, como é o caso de Carlos Chilavert, dos irmãos Gabriel e Emmanuel Ayala, dos também irmãos Walter e René Villalba, de Óscar Velázquez e de Fabio Alcaraz. O capitão do time é Carlos Chilavert. Ele disse o que espera do confronto contra o Brasil.

“Este encontro é ideal para medir o potencial de nossa equipe. Passamos por três semanas de trabalho árduo. Nosso grupo de jogadores é formado por atletas de alto nível que chegaram do exterior e creio que, sem nenhuma dúvida, serão dois grandes espetáculos”, disse Carlos Chilavert
Voltar