Na Intelli, Darlan está prestes a voltar

01-10-2011 13:55

 

 

Divulgação

Darlan será uma das novidades da Intelli nas quartas-de-finais da Liga 2011

As horas que antecedem o confronto entre Intelli/Orlândia e Carlos Barbosa tem sido de intensa preparação. O time paulista treinou nesta quarta-feira (28), no mesmo horário da partida (15h30), e repetiu a dose nesta quinta-feira, tudo para adaptar o elenco com o clima e a possível temperatura do primeiro jogo, marcado para este sábado (1º).

O técnico da equipe, Cidão, contou com duas novidades para os treinamentos, o ala Paulinho, que voltou para o clube paulista depois de uma experiência no futebol de campo, e o ala Darlan, que está na reta final de recuperação de uma cirurgia no joelho. Os dois jogadoras já treinam normalmente juntamente com o restante do elenco.

Paulinho já tem condições de jogo para sábado e Darlan deverá entrar em quadra somente no segundo duelo das quartas de final, dia 10 de outubro, em Carlos Barbosa. A equipe de Orlândia encerrará sua preparação para o primeiro confronto na sexta-feira (30), com um treino coletivo no período matinal e um recreativo à tarde.

Do outro lado, a ACBF não perdeu tempo e utilizou de uma partida pelo Gauchão para manter o ritmo dos atletas. Nesta quarta-feira, a equipe laranja manteve os 100% de aproveitamento na competição e, atuando em casa, com o time completo, goleou o São Luiz Gonzaga Futsal pelo placar de 7 a 2.

Na sexta-feira (30), a equipe gaúcha desembarcará no estado de São Paulo e no mesmo dia, no início da noite, realizará o único treino no local da partida, o ginásio Maurício Leite de Moraes.

Com colaboração de Carlos Silva

Voltar