Murilo comemora dois primeiros gols no Torneio da China

03-06-2011 21:22


Divulgação/CBFS

Murilo ressaltou a união do elenco brasileiro

Hangzhou (China) - A goleada do Brasil diante da Romênia por 9 a 1 foi democrática. Sete jogadores balançaram as redes adversárias e contribuíram para o triunfo que deu aos brasileiros a liderança isolada do Torneio da China, que vem sendo disputado na Dragon Sports Arena, em Hangzhou, na China. Neste sábado (4/6), os hexacampeões mundiais enfrentam o Japão, às 8 horas (pelo horário de Brasília – 19 horas locais).

Apenas os alas Jackson e Murilo marcaram duas vezes e se destacaram no confronto, que teve ainda Djony, Marinho, Valdin, Neto e Dyego anotando seus tentos. “Estivemos muito concentrados. Este grupo está muito unido e isto acaba refletindo nas partidas. Respeitamos a Romênia ao impor nosso jogo e conseguimos fazer um placar elástico”, destacou Murilo.

O jogador, que não balançou as redes na estréia do Brasil, diante do Irã, por 3 a 1, na quarta-feira (1º/6), comemorou seus primeiros tentos na competição internacional. “Consegui fazer dois gols, ainda bem. Isto mostra que a qualidade de todos está aparecendo e fazer gol com a camisa da Seleção Brasileira é sempre bom. Estou muito feliz”.

Para o atleta da Krona, a goleada diante dos romenos demonstra o empenho do elenco convocado para defender o time hexacampeão mundial em terras chinesas, repleto de jogadores jovens. “O que importa é vencer com o Brasil. Hoje todos jogaram e foram bem. No futsal é preciso que todos estejam bem para que um time faça uma grande partida e conseguimos isto”, destacou.

Neste sábado (4/6), o Brasil encara o Japão, às 8 horas (horário de Brasília – 19 horas locais). Se vencer, os sul-americanos conquistarão o Torneio da China com uma rodada de antecedência – no domingo (5/6) a equipe encara os donos da casa, também às 8 horas. “Agora vamos descansar. O Japão é uma equipe muito veloz e estamos desgastados pela viagem e pelos dois jogos que já fizemos”, finalizou.

Voltar