Minas bate Suzano e assume terceiro posto no grupo A

06-08-2011 21:19

 

 

Beto Costa/CBFS

O Minas lutou no segundo tempo e saiu com o resultado positivo

A V&M Minas realizou um bom segundo tempo e saiu com o resultado positivo ao bater a equipe do Suzan/Drummond/Penalty pelo placar de 4 a 2, de virada, em jogo ocorrido na noite desta sexta-feira (5/8), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). Com o resultado da partida válida pela chave A da segunda fase da Liga Futsal, os minastenistas assumiram a terceira colocação do grupo com três pontos. Os paulistas se mantiveram em quarto, sem pontos.

Na primeira etapa dos dois times buscaram muito o ataque e perderam boas oportunidades para conseguir a abertura do placar. O Minas, com sua habitual velocidade, teve chances com Dieguinho e Nando, mas não conseguiu seu gol em casa.

Já o Suzano, por sua vez, acabou tendo a felicidade de marcar seu tento na primeira etapa. Depois de uma boa jogada ofensiva, os paulistas chegaram a abertura de placar aos oito minutos de partida, quando Gaúcho recebeu na frente e não desperdiçou.

No segundo tempo os mineiros voltaram muito bem e logo com um minuto de jogo chegou ao empate. O fixo Nando, que foi convocado hoje pela primeira vez para a Seleção Brasileira de Futsal, acertou bom arremate e empatou o jogo.

O gol de empate animou os mineiros que partiram de vez para cima do Suzano, que se defendeu como pôde durante sete minutos. Mas quando o goleiro Bazílio foi expulso e Nando recebeu bom passe na frente em liberdade, a V&M Minas chegou ao segundo gol, aos 28 minutos.

Pouco depois o clube minastenista anotou o terceiro tento, em finalização de Rangel. No final o Suzano foi ao ataque em busca da reação, mas deixou espaços em sua defesa. O Minas se aproveitou para ampliar a vantagem com gol de Fernandinho, enquanto o Suzano descontou com tento de Chico Paulista.

Voltar