Minas vai à Suzano em busca dos três pontos

29-08-2011 09:16

 

Luciano Bergamaschi/CBFS

O Minas precisa da vitória para continuar lutando pela classificação

Suzano/Drummond/Penalty e V&M Minas realizam partida de grande importância na noite desta segunda-feira (29/8), em confronto que será realizado no ginásio Roberto David, em Suzano, região metropolitana de São Paulo (SP).

A partida valerá como cumprimento de tabela para o clube paulista, que não somou pontos na tabela de classificação da chave A e não aspira mais nenhuma chance de classificação às quartas-de-final da Liga Futsal deste ano de 2011.

Já para o Minas, só a vitória interessa. O clube soma seis pontos no grupo, com duas vitórias e duas derrotas, e está na terceira colocação. O Santos lidera a chave, com dez pontos, seguido pelo Copagril/Faville/DalPonte, que tem sete pontos.

O técnico Perdigão deixou a quadra no último jogo, em vitória contra a Copagril/Faville/DalPonte um pouco mais contente, principalmente com a postura apresentada pelo time, além do poder de superação, já que a V&M/Minas não fez bom primeiro tempo, mas reagiu, virou o placar e garantiu importante vitória por 4 a 2.

“Vamos enfrentar uma forte equipe, tanto que eles venceram o Santos nas quartas-de-final do Paulista, mas temos que buscar o resultado positivo, que é a única maneira de continuarmos lutando por uma das duas vagas na Liga”, comentou o treinador da V&M/Minas.

Perdigão disse ainda que viu “evolução significativa no grupo, que está bastante confiante para este jogo em Suzano”. O técnico minastenista conta com todo o grupo minastenista nesta rodada.

Voltar