Minas já se prepara para a ‘decisão’ diante da Copagril

21-08-2011 08:13


 

Luciano Bergamaschi/CBFS

Alexandre quer a classificação para o Minas

De volta a Belo Horizonte (MG) depois de ficar com o vice-campeonato da Liga Sudeste 2011, em Montes Claros (MG), no último domingo (14/8), com derrota na última partida, diante da Wimpro, o time mineiro retornou o foco para a Liga Futsal 2011.

“Chegamos muito próximos do título da Liga Sudeste, depois de vencer quatro jogos perdemos o último, justamente diante da Wimpro, mas isso já é passado. As atenções se voltam novamente para a Liga Futsal e já estamos treinando muito forte para receber a Copagril”, explicou o ala Alexandre.

Na competição nacional o elenco mineiro tem um compromisso um tanto quanto complicado na próxima segunda-feira (22/8). Com três pontos somados em três jogos, a agremiação minastenista recebe o Copagril/Faville/DalPonte, atual vice-campeã da Liga Futsal, na Arena Vivo e precisa da vitória caso queira continuar sonhando com a obtenção da vaga para a próxima fase.

O V&M Minas e o Copagril integram o Grupo A na competição nacional, que conta ainda com o Santos/Cortiana, que lidera o grupo com 10 pontos em quatro jogos e o Suzano/Drummond/Penalty, que já realizou quatro jogos, ainda não somou nenhum ponto e não tem mais chances matemáticas de seguir na competição.

Caso o time paranaense, que no momento possui sete pontos em três jogos, saia com a vitória na partida diante do Minas, sela de vez sua classificação para as quartas-de-final. Porém, ainda de acordo com Alexandre, o time mineiro não pensa em outro resultado que não seja a vitória.

“É decisão. Estamos preparados para isso. Chegou o momento de mostrar pelo que estamos lutando, já que o ano é todo planejado, pensando inicialmente na Liga Futsal. Ser eliminados agora não é o nosso objetivo. Queremos mais e vamos lutar até o fim”, finalizou o ala.

Com informações de Carlos Silva

Voltar