Minas encara o Santos buscando a liderança do grupo A

08-08-2011 13:39

 

Carlos Silva

O Minas terá difícil confronto em casa

A V&M Minas quer manter o embalo e conquistar mais um resultado positivo atuando em seus domínios. O time mineiro encara a forte equipe do Santos/Cortiana, em confronto marcado para ocorrer na noite desta segunda-feira (8/8), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).

O confronto, válido pela chave A da segunda fase da Liga Futsal 2011, está marcado para se iniciar a partir das 20h. O Minas vem de vitória diante do Suzano/Drummond/Penalty por 4 a 2, com gols de Nando (2), Rangel e Fernandinho. Gaúcho e Chico Paulista descontaram para os visitantes.

Com o resultado, o Minas chegou a terceira posição da chave, com três pontos. Com um triunfo diante dos santistas, fará com que os mineiros assumam a liderança já que a Copagril não jogará nesta segunda-feira.

Já o Santos quer apagar da memória o empate diante da Copagril/Faville/DalPonte em casa em seu último confronto. Os paulistas começaram perdendo por dois gols a partida e acabaram conseguindo a virada para 3 a 2. Nos últimos segundos, porém, os paranaenses conquistaram o empate.

Deives, que não marcou gol diante da Copagril, disse que a partida diante dos paranaenses é passado e o time agora pensa somente no Minas. “Não fomos bem no jogo diante da Copagril, mas agora temos que pensar somente no Minas, que será certamente uma partida muito difícil”, disse.

Voltar