Mesmo eliminada, Unisul bate o Poker em casa

29-08-2011 08:46

 

Divulgação

A Hipper Freios conquistou sua primeira vitória

A Hipper Freios/Unisul conquistou sua primeira vitória na segunda fase da Liga Futsal 2011 ao bater o Poker/PEC por 4 a 2, em confronto ocorrido na noite desta sexta-feira (26/8), no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC). Com o resultado a Unisul chegou aos quatro pontos ganhos na chave C da competição.

Como o São José venceu seu jogo, os catarinenses já não aspiram mais chances de classificação. Já o Poker se manteve com cinco pontos e precisa vencer seu último jogo, diante da Intelli, em Orlândia, para se classificar.

O confronto começou de forma equilibrada. Com muita marcação dos dois lados, tanto a Hipper Freios quanto o Poker/PEC não tinham facilidade para conseguir a abertura do placar no confronto, que era muito estudado no meio.

Mesmo eliminado da segunda fase da Liga Futsal 2011, o clube de Tubarão queria deixar uma boa impressão nos últimos jogos e, aos poucos, foi intensificando suas ações ofensivas e, aos 12 minutos, conseguiu seu primeiro gol, em finalização de Maicky.

Jogando bem, a Unisul não dava chances de reação ao clube petropolitano, que não acertava suas jogadas de ataque. E, em uma rápida jogada de contra ataque, os donos da casa ampliaram a vantagem com gol de Thiago Bolinha.

No segundo tempo o clube catarinense continuou atacando e aos 28 minutos de partida ampliou a vantagem para 3 a 0, com gol de Acco. O Poker, que até então não havia mostrado seu futsal, conseguiu acertar uma jogada de ataque que foi finalizada por Bruno.

No final do confronto ainda houve tempo para a marcação de mais dois gols. A Hipper Freios conseguiu anotar seu quarto tento em arremate de Canabarro aos 37 minutos e, aos 39, Vander Carioca marcou o segundo do Poker, encerrando a contagem.

Voltar