Léo Oliveira espera alto nível no segundo desafio

27-12-2010 19:03

Luciano Bergamaschi/CBFS

Léo Oliveira (d) comemora gol da virada das Estrelas Nacionais

Santos (SP) - O goleiro Léo Oliveira entrou no segundo tempo do primeiro jogo do Desafio das Estrelas de Futsal, que foi realizado na manhã deste domingo (26/12) na Arena Santos, em Santos, litoral paulista, mas não teve menos trabalho que seu colega Djony, que atuou no time da Seleção Nacional na primeira etapa do confronto.

Para ele o jogo também teve um gosto especial. Apesar de não ser a Seleção Brasileira de Futsal, pela primeira vez o goleiro foi comandado pelo técnico Marcos Sorato, que é o comandante do selecionado nacional. E um recado do técnico soou como música no ouvido do arqueiro da Copagril.

“No intervalo de jogo o técnico (Sorato) nos disse que esse jogo também seria lembrado para futuras convocações. Creio que fomos bem, pois atendemos o que ele pediu e o time conseguiu a virada em uma partida que teve um nível técnico muito elevado, como nós atletas já esperávamos”, explicou Léo.

Para o próximo confronto, na terça-feira (28/12), o goleiro espera que a competitividade se mantenha a mesma da demonstrada no primeiro jogo. “Foi uma partida especial, pois mesmo sendo um jogo dito festivo, foi muito disputado. Na terça-feira, em São Bernardo do Campo, creio que a disputa será tão competitiva como esta”, avaliou.

Voltar