Léo Oliveira espera fechar competição com mais uma vitória

05-06-2011 08:46


Divulgação/CBFS

Léo Oliveira considera grupo fortalecido após boas atuações

Hangzhou (China) - O duelo entre chineses e brasileiros, às 8 horas (horário de Brasília - 19 horas locais), encerra o Torneio da China de Futsal, que está sendo realizado na Dragon Sports Arena, em Hangzhou. Para este confronto, a comissão técnica verde-amarela adotou o descanso como recurso para o time que vem de três jogos em quatro dias de competição.

Além do mais, o Brasil já entra em quadra como campeão da competição asiática, com três vitórias nos duelos anteriores (3 a 1 sobre o Irã; 9 a 1 diante da Romênia; e 3 a 0 contra o Japão), os atletas brasileiros, no entanto, querem fechar a campanha em solo chinês com 100% de aproveitamento.

“Vamos em busca da vitória, isto é essencial para nós, que formamos um grupo jovem. Obter quatro triunfos em quatro partidas será muito bom para todos”, destacou o goleiro Léo Oliveira, da Copagril/Faville/DalPonte. “Este elenco sairá muito forte daqui da China, com moral elevada. Fizemos um bom papel”, complementou o jogador.

Léo Oliveira começou o Torneio da China como titular, mas ainda no primeiro tempo do jogo de estréia, diante do Irã, o jogador foi expulso em um lance polêmico, em que defendeu uma finalização fora de área com o joelho e na sequência a bola resvalou em sua mão. Suspenso na segunda rodada, ele acabou perdendo a condição de titular para Djony.

Apesar disso o arqueiro, de 27 anos, segue confiante e quer continuar sendo lembrado pelo treinador do Brasil, Marcos Sorato. “Espero voltar muitas vezes, para isso vou trabalhar forte no meu clube para sempre ser lembrado”, finalizou o jogador.

Além de Brasil e China, a quinta, e última, rodada do Torneio da China terá o duelo entre Japão x Romênia, às 6 horas (horário de Brasília). O vencedor fica com o vice-campeonato.

Voltar