Leco está pronto para iniciar um novo ciclo em 2011

28-12-2010 13:43
 
Manolo Quiroz/CBFS

Leco atuará pela Krona Futsal em 2011

São Bernardo do Campo (SP) - O encerramento da temporada 2010 do futsal do Brasil marca também o fechamento de um ciclo na carreira do fixo Leco. O jogador, que ficou marcado pela sua passagem pela Malwee Futsal, defenderá a partir de 2011 a Krona/Joinville/DalPonte.

“É minha primeira transferência de clube na carreira. Estou com 26 anos e vivo um momento de ansiedade e de muita motivação, pois será um desafio, após defender a Malwee, uma equipe multicampeã, para defender a Krona e tentar conquistar títulos”, comentou o jogador.

Leco confessou que o acerto de contrato com uma equipe rival causou receio. “Estava um pouco apreensivo por conta desta relação, mas pelo que já pude sentir, pelas mensagens que recebi no meu twitter, no meu site, deu para sentir que estão apoiando, incentivando e vou ser bem-vindo em Joinville. Eu que tenho que responder em quadra, para que o torcedor ganhe a confiança e me apóie”.

Quando o assunto é Seleção Brasileira, Leco fala sobre metas ambiciosas. “Não há mais tempo para ser perdido. Estamos a menos de dois anos da Copa do Mundo, agora que as coisas começam a se definir. A convocação para seleção é reflexo do que se faz no clube, por isso estou mais motivado ainda para atuar pela Krona e manter a equipe bem competitiva. O menor responsável pela convocação é o treinador da seleção, o jogador se convoca, ele faz pelo clube para ser lembrado e quero disputar a Copa do Mundo de 2012”, disse se referindo ao mundial a ser realizado na Tailândia.

Antes, no entanto, ele atuará pela Seleção de Estrelas que atuam em clubes nacionais, no jogo de volta do Desafio das Estrelas, nesta terça-feira (28/12), em São Bernardo do Campo (SP). “Não tem nada de festa. Sabemos na pressão que sofremos. Temos que entrar para vencer sempre e atuar no melhor nível. A partir do momento que o juiz apita, lutamos para garantir a vitória até o final da partida”, finalizou o catarinense de Chapecó.

Voltar