Krona se reabilita diante do Suzano fora de casa

06-05-2011 14:12

 

Beto Costa/CBFS

A Krona saiu com vitória em São Caetano

A Krona/Joinville/DalPonte deu mostras de recuperação na Liga Futsal 2011 ao bater a equipe do Suzano/Drummond/Penalty, em São Caetano do Sul (SP), pelo placar de 4 a 1, em confronto ocorrido na noite desta quinta-feira (5/5), pela primeira fase do torneio nacional. Com o resultado os catarinenses chegaram aos oito pontos, subindo para a décima oitava posição. O Suzano se manteve com 11 pontos ganhos.

No começo do jogo a equipe de São Paulo buscou mais o ataque e, depois de algumas tentativas, conseguiu a abertura de placar. Em rápida jogada pela lateral da quadra, Valtinho passou pelo marcador e cruzou pelo alto para a área catarinense. Indião, na segunda trave, apareceu livre para marcar de cabeça.

A Krona não se assustou com o gol sofrido e passou a buscar o empate. A equipe catarinense se lançou ao ataque e conseguiu chegar à igualdade quando Junai fez boa jogada pelo meio de quadra, passando por Indião, e servindo Murilo. Com muita técnica ele esperou Bazílio sair do gol e tocou por baixo para igualar o placar.

Tanto o Suzano quanto a Krona continuaram atacando, mas as duas defesas se mantiveram bem e o placar continuou em empate no final do primeiro período. Na segunda etapa o time catarinense marcou seu segundo gol. Murilo fez grande jogada pela esquerda e serviu Serginho, que bateu de primeira e virou a partida.

Na sequência a equipe catarinense continuou bem e logo conseguiu a marcação de seu terceiro tento. Rubinho, em jogada individual, passou pelo marcador e bateu forte, acertando o ângulo da meta de Bazílio, que nada pôde fazer. Guina ainda ampliou no final para a Krona, encerrando o placar.

Guina, após o jogo disse que essa é uma vitória para todo o time. “Creio que essa vitória é de todo o grupo. Nós estamos passando por um momento de transição na Liga Futsal e esse resultado demonstra isso. Esse jogo era muito importante e é bom sair com o triunfo de quadra”, disse.

Voltar