Krona empata em Concórdia em disputa pelo Catarinense

30-08-2011 14:02

 

Beto Costa/CBFS

A Krona saiu com empate em jogo fora de casa

No duelo entre os últimos finalistas do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal, Krona/Joinville/DalPonte e Águia Seguros, de Concórdia (SC), empataram pelo placar de 2 a 2. A partida, válida pela terceira rodada do estadual, foi disputada nesta segunda-feira (29/8), no ginásio da UNC, em Concórdia (SC).

Ao contrário da partida decisiva da última edição do Campeonato Catarinense, onde a Krona jogou com a equipe completa, nesta segunda-feira (29/8) o time foi composto por seis atletas das categorias de base. O objetivo do técnico Paulo Cardoso foi poupar os jogadores que entrarão em quadra no próximo sábado (3/9), diante do Atlântico, pela segunda fase da Liga Futsal 2011.

Embora atuando com o time misto, o tricolor joinvilense provou a força do elenco e manteve a invencibilidade no estadual. No primeiro tempo, a Krona pressionou o adversário. Gessé e Thales comandaram as principais ações ofensivas, dando trabalho ao goleiro Léo.

Já o Concórdia, mesmo atuando diante de sua torcida, jogou com cautela. O time do oeste passou boa parte do confronto apostando nas jogadas em contra-ataque. Desta maneira, aos cinco minutos, os donos da casa abriram o placar, através de Paludo.

Melhor em quadra, a Krona não diminuiu o ritmo após o revés. O empate veio ainda na etapa inicial. Após lançamento de Roncaglio, o ala Thales dominou com categoria e tocou por cobertura para igualar o marcador. O confronto seguiu emocionante no segundo tempo. Murilo virou o placar para a Krona logo aos dois minutos. Mas, na sequência, Duda empatou novamente a partida.

A Krona/Joinville/DalPonte volta a atuar pelo Campeonato Catarinense de Futsal em seis de setembro, quando encara o Ibirama Futsal. Antes, o time enfrentará o Atlântico na luta por uma vaga aos playoffs quartas-de-final da Liga Futsal. O duelo ocorre no sábado (3/9), às 15h45min, no ginásio da Univille, em Joinville (SC).

Com informações de Renan Pereira - Assessoria de Imprensa Krona/Joinville/DalPonte

Voltar