Jogando em casa, UnoChapecó quer a vitória sobre a Unifor

22-06-2011 21:10
Beto Costa/CBFS

A ala Jane (foto) quer a vaga na final e a artilharia da Liga Futsal Feminina 2011

Tudo pronto para o segundo jogo da semifinal entre UnoChapecó/NTozzo/Female e Nacional Gás/Unifor. Nesta quarta-feira (22/6), as 20h15, o time catarinense receberá o cearense no ginásio Plínio Arlindo, em Chapecó (SC), pela Liga Futsal Feminina 2011.

Atual tricampeã do nacional, a UnoChapecó, do treinador Eder José, por pouco não amargou a derrota na primeira partida, em Fortaleza (CE). A equipe catarinense perdia o duelo até os 19min31 do segundo tempo, quando a camisa 10 Jéssika entrou em cena e deixou tudo igual no último sábado (18) – 2 a 2.

Quem vencer o duelo desta quarta-feira ficará com a vaga na decisão. Em caso de empate no tempo normal, o jogo seguirá para a prorrogação, persistindo o resultado a definição de quem irá para a final será conhecida nos pênaltis.

A capitã Valeria, um dos destaques da UnoChapecó, está confiante para o desafio derradeiro contra a Unifor. De acordo com ela, o apoio da torcida será de fundamental importância para que o time continue na luta pelo tetracampeonato da Liga.

“Buscamos o empate no fim do jogo no Ceará e agora vamos decidir em casa, com o apoio do nosso torcedor”, declarou Valeria, fazendo questão de convocar a torcida chapecoense para comparecer em peso ao Plínio Arlindo .

O ponto forte das duas equipes continua sendo o ataque. Enquanto o elenco catarinense conta com a vice-artilheira da competição, Cely com 12 gols, o Nacional Gás, que busca o inédito título da Liga Feminina, também tem sua goleadora: Jane, autora de dez tentos até aqui. Uma coisa é certa: equilibrio não faltará no clássico em Santa Catarina.

Voltar