Já classificado, Corinthians perde para AABB no Paulista

21-08-2011 08:15

 

Luciano Bergamaschi/CBFS

Corintianos perderam, mas já estão classificados para as quartas de final

Com a vaga assegurada nas quartas de final, o São Caetano/Corinthians/UNIP foi derrotado por 4 a 2 nesta sexta-feira (19/8), no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP), pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Série A-1.

A derrota não alterou a posição do time alvinegro, que manteve a liderança do grupo B com nove pontos. Já o AABB, com a vitória, também garantiu a classificação para as quartas de final. Curiosamente, os dois times se enfrentarão na próxima fase, em dois jogos. As datas serão definidas pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).

No jogo, a etapa inicial foi controlada pelo Corinthians, mas o time alvinegro não foi eficiente nos chutes. A AABB, por sua vez, preferiu defender-se e não criou muitas chances. No segundo tempo, o panorama foi diferente, pois, aos 23min45, Caio Junior girou sobre o marcador e abriu o placar para os donos da casa.

A AABB teve que reagir, pois a derrota eliminava a equipe. Aproveitando os erros defensivos da defesa corintiana, a equipe visitante virou o jogo com dois gols de Villian. Imediatamente, o técnico PC de Oliveira colocou Danilo Baron como goleiro linha, mas Villian apareceu mais uma vz e marcou o terceiro da AABB.
O Corinthians não desistiu e, no fim do jogo, Caio Júnior marcou o segundo depois de boa troca de passes. No entanto, Bigão, da AABB, roubou a bola e chutou de longe para fechar o placar em 4 a 2. Danilo Baron lamentou a derrota, mas ressaltou o empenho da equipe.

“Entramos concentrados e com o objetivo de vencer o jogo. Mas desta vez, não fomos felizes. Agora temos que nos concentrar para a decisão de segunda- feira, contra o Gazin/Oi/Penalty pela Liga Futsal”, resumiu o ala corintiano.

Voltar