Intelli inicia playoffs do Paulista fora de casa

30-08-2011 13:56

 

Luciano Bergamaschi/CBFS

A Intelli inicia decisões pelo estadual fora de casa

A Intelli/Orlândia irá iniciar a disputa dos playoffs do Campeonato Paulista de Futsal, Série A1, no ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo (SP), que recebe nessa terça-feira (30/8), a partir das 17h, o primeiro jogo das quartas-de-final do torneio estadual diante do Paulista/Cimentolit.

Orlandinos e jundiaienses já se enfrentaram na atual temporada. O duelo ocorreu no dia 7 de junho, no ginásio Anexo do Bolão, em Jundiaí. Na ocasião, após estar perdendo por 3 a 0, a Intelli buscou o empate em 3 a 3, com o canhoto Augusto atuando como goleiro-linha.

Desta vez, a equipe jundiaiense não atuará em Jundiaí por conta da perda de seis mandos de quadra, imposta pelo tribunal da FPFS, após incidentes ocorridos na partida diante do Suzano/Drummond/Penalty,na primeira fase da competição estadual.

O time de Jundiaí chegou até essa etapa com a sétima melhor campanha da competição e após ter somado 30 pontos em 19 jogos, na primeira e segunda fase. A equipe do interior paulista tem o melhor saldo de gols da disputa, 29, e espera contar com esse equilíbrio para seguir na competição.

“Hoje temos uma das melhores defesas e um dos melhores ataques do estadual e se conseguirmos manter esse equilíbrio será um grande passo para seguirmos na competição, é hora de jogar com sabedoria e fazer valer nossa vantagem e esse equilíbrio”, comentou o técnico da Intelli, Cidão.

A vantagem a que se refere o técnico intelliano é que de acordo com o regulamento do Campeonato Paulista, se cada time vencer um jogo, ou se houver dois empates, a definição do classificado sairá em uma prorrogação, com vantagem da igualdade ao time de melhor índice técnico geral. O jogo de volta entre as equipes ocorrerá no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, dia 6/9.

Voltar