Intelli enfrenta Rio Preto pelo Paulista

16-08-2011 19:23

 

Divulgação

Orlandinos venceram o primeiro confronto por 1 a 0

A Intelli/Orlândia (SP) tem mais um compromisso pelo Campeonato Paulista Série A-1 nesta terça-feira (16/8). Às 20 horas, no Centro Regional de Eventos, em Rio Preto (SP), o time orlandino encara o Rio Preto Automóvel Clube pela terceira rodada da segunda fase da competição.

As duas equipes integram a chave C, que tem também o Santos/Cortiana, líder do grupo com seis pontos em dois jogos. A Intelli tem três, enquanto o Rio Preto ainda não pontuou. Por isso, o time orlandino quer vencer para ficar mais perto da classificação, mas sabe das dificuldades que terá.

“Uma vitória simples diante do Rio Preto nos garante a classificação para a próxima fase, vamos viajar sabendo de toda dificuldade que essa boa equipe já mostrou que pode impor, mas se jogarmos com inteligência é possível voltarmos com a vaga garantida”, disse Cidão, técnico da Intelli.

A declaração do comandante orlandino tem fundamento. Na primeira partida entre as equipes nessa etapa da competição, a Intelli venceu por 1 a 0 com um gol marcado a três minutos do fim. ”Se fora de casa o Rio Preto é uma equipe complicada de ser batida, em casa é muito mais”, disse Cidão.

Com informações de Carlos Silva

Voltar