Intelli enfrenta Rio Preto hoje pelo Estadual

06-08-2011 21:17

 

 

Divulgação

Torcida intelliana tem feito a diferença nas partidas em Orlândia

A Intelli/Orlândia irá estrear na segunda fase do Campeonato Paulista Série A1 nesta sexta-feira (5/8), quando receberá o Rio Preto A.C., no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, a partir das 20h15 – horário de Brasília.

Esse será o segundo compromisso da equipe riopretense, que estreou nessa etapa da competição com um resultado negativo em casa, diante do Santos/Cortiana. O time do técnico Júlio Cesar irá precisa da vitória diante da Intelli para se manter com chances reais de classificação, mas para isso não poderá contar com um de seus principais destaques na temporada, o goleiro Diego, que foi expulso no reverso para o Santos.

Na Intelli, o clima é de total confiança depois de a equipe golear o São José/Vale Shopping Sul, por 7 a 0, pela Liga Futsal 2011, porém, para evitar surpresas, o técnico Cidão afirmou que quer o máximo de concentração de seus comandados.

“O Rio Preto já mostrou diante do Santos que pode surpreender e temos que ter atenção redobrada no duelo de logo mais. Vou exigir seriedade e concentração de meu elenco, nada é conquistado antes de a bola rolar”, explicou o treinador.

A quantidade de gols no último compromisso pela Liga não ocorreu por acaso. Este ano, com a pontaria calibrada, a Intelli já ultrapassou a marca dos 160 gols. Na competição estadual o sistema ofensivo orlandino é o segundo mais positivo, com 61 gols, dois a menos que o Santos. Já na segunda fase do nacional, o time paulista tem o melhor ataque entre as 16 equipes que permaneceram na competição, com 12 gols em dois jogos.

O artilheiro da equipe na temporada é o capitão Marinho, que já marcou 27 gols. De acordo com fixo, o intuito é que o ataque volte a ser um diferencial nesta sexta-feira: “O esforço que a gente vem fazendo no dia a dia está dando resultado, treinamos exaustivamente finalizações e jogadas trabalhadas e o fruto está sendo colhido. Contra o Rio Preto temos que manter esses índices ofensivos, além da pegada defensiva que mostramos no último jogo, se isso ocorrer, aliado com a força de nossa torcida, temos tudo para sairmos com um resultado positivo”, analisou Marinho.

Com colaboração de Carlos Silva

Voltar