Intelli recebe Diplomata em Orlândia
28-03-2011 11:41
Divulgação![]() A Intelli irá encarar a equipe paranaense em casa |
A Intelli/Orlândia volta para seus domínios depois de uma excursão pelo Paraná, onde enfrentou a Copagril e o Col. Londrinense. Agora os paulistas irão encarar mais um time paranaense, o Diplomata/Muffatão/Cvel, em partida que está marcada para as 20h15 desta terça-feira (20/3), no ginásio Maurício Leite de Morais, em Orlândia (SP).
Na história do confronto as equipes se enfrentaram em cinco oportunidades pela Liga Futsal. Curiosamente, nunca houve empates nas partidas entre os dois. A Intelli venceu três vezes, duas em Orlândia e outra em Cascavel, enquanto o Diplomata venceu duas vezes em seus domínios.
Para o técnico da equipe de Orlândia, Cidão, não acredita em tabu como fator determinante para um resultado. “Tabus são feitos para ser quebrados. Não podemos nos apegar a isso, mas claro que é uma estatística que gostamos de ficar sabendo, pois confirma que sempre nos portamos bem contra o estilo de jogo deles”, disse.
O jogo será a estreia do time de Cascavel fora de seus domínios. Em casa foram duas vitórias. Uma por 5 a 4 diante do Atlântico Apti UriErechim e outra por 2 a 0, contra o São José. O terceiro confronto acabou em derrota para o Santos/Cortiana pelo placar de 4 a 2.
A Intelli, por sua vez, tem um jogo a mais. Disputou dois jogos em casa contabilizando suas vitórias, contra Poker/PEC, por 4 a 1, e contra o Macaé Sports, por 4 a 3, dois confrontos fora de casa, com uma derrota para a Copagril, pelo placar de 2 a 0, e diante do Londrinense, com vitória por 6 a 4.
As equipes não têm problemas de ordem disciplinar, mas do lado paulista o canhoto Darlan, que se recupera de lesão no joelho, ainda é dúvida. “Vamos fazer uns testes no início da semana e posso já estar à disposição do técnico Cidão. A vontade de jogar é muito grande, mas acredito no departamento médico do clube e deixo para eles decidirem”, salientou o jogador.
Tags:
———
Voltar