Imperial busca liderança do grupo B diante do Poker

28-10-2011 20:39

 

 

Ari Gomes

Petropolitanos disputam duelo nesta sexta-feira
O Imperial Futsal entra em quadra nesta sexta-feira (28/10), a partir das 20h, no ginásio do Esporte Clube Corrêas, para encarar o Poker/PEC, no duelo que vale a liderança do grupo B do Campeonato Estadual de Futsal do Rio de Janeiro.

Uma vitória representa que o time pode pegar um grupo teoricamente mais fácil, além de poder ter o melhor desempenho da primeira fase do campeonato. O Imperial foi fundado neste ano, enquanto o rival está completando 10 anos, além de contar com jogadores com passagem pela seleção em seu elenco, o que o coloca como favorito a vitória.

Porém, o treinador Ney Marcos, do Imperial, espera uma vitória do Imperial, já pensando na próxima fase. “A vitória é importante para a gente, já pensando na próxima fase, mas sabemos que de toda forma será ainda mais difícil do que essa. Os jogadores estão focados e sabem da sua responsabilidade, por isso temos certeza que podemos ganhar”, afirmou o treinador.

Para este jogo o Imperial ganha um importante reforço, a volta do ala João que desfalcou o time no último jogo. “A volta do João é importante, melhora a qualidade do time em quadra, ele está muito bem e vai ajudar o time neste jogo”, comemorou o treinador.

A última vez que o Imperial entrou em quadra foi na terça-feira (18/10), por isso o time teve um tempo um pouco mais longo para se preparar. Os jogadores se dedicaram nos treinos e agora esperam coroar o bom campeonato que estão fazendo com uma vitória. Neste estadual a equipe petropolitana jogou sete jogos, venceu seis e empatou um, marcou 27 gols e sofreu 13, tendo saldo de 14 gols.

 

Voltar