Hungria treina pela primeira vez em Cuiabá

06-11-2010 10:45
Beto Costa/CBFS

Húngaros no desembarque em Cuiabá

Cuiabá (MT) - A Hungria fez no início da tarde desta sexta-feira (5/11) o reconhecimento do ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT), onde enfrenta a Seleção Brasileira no próximo domingo (7/11), às 9 horas (horário local – 10 horas em Brasília). Mesmo desgastados pela longa viagem, os europeus treinaram por mais de uma hora.

O técnico húngaro Frank Tamas, preocupado com a força ofensiva do Brasil, dedicou boa parte do tempo às jogadas defensivas da equipe. Os goleiros da equipe também foram muito exigidos para agüentar a pressão brasileira no domingo. Como a Seleção Brasileira, a Hungria também veio renovada para o amistoso. Cinco dos doze atletas convocados fazem parte da seleção sub-21 do país e, segundo Frank Tamas, o objetivo é dar maior experiência para eles.

“Eles têm que aprender jogando, e enfrentar o Brasil é uma boa oportunidade para isso”, disse ele, que admite enfrentar dificuldades para segurar o time verde e amarelo. “Sabemos que será muito difícil, pois o Brasil tem uma equipe excelente. Mas é nosso trabalho lutar e estamos preparados para isso”, afirmou.

Voltar