Hungria passa por Moçambique e disputa nono lugar

22-10-2011 21:02

 

Luciano Bergamaschi/CBFS

Hungria bateu moçambicanos no ginásio do SESI

Manaus (AM) - A seleção da Hungria se habilitou para disputar a nona colocação do Grand Prix de Futsal 2011 ao bater Moçambique pelo placar de 7 a 3, em confronto ocorrido na noite desta sexta-feira (21/10), em Manaus (AM).

Com o triunfo, os húngaros agora irão encarar a seleção da Holanda na disputa pelo nono lugar do torneio internacional. Por outro lado, Moçambique também tem uma decisão pela frente, diante de Angola, na luta pelo décimo primeiro lugar.

O primeiro lance de perigo real da partida culminou com gol moçambicano. Depois de rápido ataque pelo lado esquerdo de quadra, Russo se adiantou sobre o marcador e recebeu excelente passe, batendo colocado para marcar para os africanos.

Pouco depois, porém, em uma falha de marcação por parte dos moçambicanos, a Hungria se aproveitou rapidamente e empatou a partida com gol de Lódi. Moçambique, pouco depois, voltou a ficar em vantagem no placar, com tento anotado por Arcanjo.

Mas ainda na primeira etapa a Hungria empatou mais uma vez com gol marcado por Lódi. Com isso, o placar foi mantido para o intervalo. Na segunda etapa logo nos primeiros instantes, a Hungria chegou ao terceiro gol.

Em boa trama ofensiva o passe chegou até Nemeth, que bateu duas vezes para marcar, depois do rebote no primeiro chute. Pouco depois Harnisch avançou livre pela esquerda e bateu forte. A bola desviou em Arcanjo, que marcou contra.

Pouco depois, Carlão descontou para Moçambique que pressionou em busca do empate, mas no final, Harnisch, duas vezes, e Sivák, garantiram a vitória húngara que agora se prepara para a disputa do nono lugar.

Voltar